A lista (quase interminável) de coisas que eu adoro (e me lembro no momento) - Parte Um

Meses do ano: fevereiro (porque não passa de 29 dias), abril (porque é meu aniversário), junho (porque faz frio no Brasil), setembro (porque é primavera) e dezembro (porque é natal).

Doces: chocolate (menos o branco e mais qualquer Lindt), sorvete (sobretudo Hageen Dazs) brigadeiro, pudim de leite condensado, tiramissu, petit gateau, brownie, torta de maçã, de chocolate, de nozes, de limão ou de morango, bolo de chocolate, mesclado, laranja, limão, nozes ou banana, pastel de Belém, mousse de chocolate, limão ou maracujá, canudinho de doce-de-leite, goaiabada e figo em calda.

Cores: vermelho, azul, verde, roxo, amarelo, preto (para roupas) e laranja.

Animais: gatos (do primeiro ao quinto lugar), pinguins, focas, suricatos, vacas de pelúcia (não devia valer, mas a lista é minha), ursos coala e chimpanzés.

Acessórios: bolsas de todos os tamanhos (do primeiro ao quinto lugar), colares (principalmente com ares vintage), anéis grandes, brincos pequenos e cachecóis e pashiminas.

Calçados: all stars para o dia-a-dia, rasteiras só no calor sem chuva, saltos com bico fino e sapatos baixos no estilo boneca (os melhores).


Porque eu sempre terei essas listas, sobretudo quando eu me achar muito ranzinza e insatisfeita.

Comentários

Postagens mais visitadas