segunda-feira, julho 05, 2004

Nem preciso dizer que o show do Skank foi muito bom. Casa lotada e todo mundo cantando junto. Depois da festa, fomos ao Sushi Naka para Tonico nos colocar a par dos bafões. Um dos assuntos foi a agressão do babaca do Chorão contra o tudo-de-melhor Marcelo Camelo!!!

Chorão além de fazer o que há de pior na cena pop rock brasileira da atualidade é um covarde. É isso o que se pode esperar de alguém que sente orgulho por ser burro e ignorante...

Marcelo Camelo vai processar Chorão - Terra

A briga entre Alexandre Magno Abrão, o Chorão da banda Charlie Brown Jr., e Marcelo de Souza Camelo, do grupo Los Hermanos, irá parar na Justiça.

Marcelo Camelo está conversando com seus advogados para tomar as devidas providências e dar início ao processo contra Chorão. O vocalista do Charlie Brown Jr. pode ser acusado de agressão e ter que indenizar Marcelo Camelo por danos morais, já que o cantor se apresentou com a imagem abalada no Piauí.

Em carta divulgada para a imprensa no sábado (03), a assessoria do Los Hermanos explicou que Marcelo Camelo não deu queixa em Fortaleza porque o único vôo para Teresina, onde as bandas se apresentariam no Piauí Pop Festival, partiria 20 minutos após a confusão, e eles faziam questão de não desmarcar o show.

Segundo informações da assessoria de imprensa do Los Hermanos, a agenda do grupo seguirá normalmente.

A confusão entre Chorão e Marcelo Camelo começou no avião. O vocalista do Charlie Brown Jr. ofendeu os membros do Los Hermanos, reclamando de uma entrevista que Marcelo havia concedido à revista Oi. Após o avião ter pousado em Fortaleza, Marcelo tentou fazer as pases com Chorão, que não quis conversa com o músico carioca, partindo para a agressão.

Policiais federais promoveram a reconciliação na hora para que as duas bandas pudessem seguir no mesmo vôo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário