E finalmente amanhã volto a usar lentes. Meu joelho está meio dançado e vou ter que ir a um médico especializado. Só não vou nessas porcarias que sorteio no livrinho da Unimed. Vou logo pegar um sujeito acostumado com jogador de futebol...Do contrário, vão me mandar parar os exercícios e ficar no mundo Cocoon de Hidro.
Fim de semana correu tranqüilo: sexta fizemos uma "despedida" de Mari, que tirou férias, e a essa altura está curtindo a Ilha de Fidel. Sábado almocei com o Alê, vi o filme bocó "Alex & Emma", enquanto ele dormia e à noite fomos numa festa julina da Telemig. Como eu não conhecia ninguém, exceto Rogério e a Varda (que faz ginástica na mesma academia que eu), não rendemos muito.
Ontem faxinão na casa para a volta da mamãe. À tarde vi "O Último Samurai". Achei mediano. O Alê se foi depois de termos "brincado de casinha" uma semana. Isso mesmo, enquanto mamãe viajava e Uiara cuidava do nosso querido David, o fofo ficou por aqui. Hoje ele entra de férias e eu devo ficar um tempo sem vê-lo...

Comentários

Postagens mais visitadas