"Quando bebemos, ficamos bêbados. Quando ficamos bêbados, dormimos. Quando dormimos não cometemos pecados. Quando não cometemos pecados vamos para o céu... Portanto, vamos ficar bêbados para ir ao céu!!!"
Brian O'Rourke


Heleninha Roitman Vive!!!


"Este corpo de lama que tu vês, é apenas a imagem que sou" - Chico Science

Estou numa daquelas ressacas absurdas graças ao excesso de Champanhe que tomei na festa de aniversário da minha querida amiga Mariana Peixoto. Uma noite surreal. Segundo Uiara parecia um episódio de Sex and the City. Falamos de trabalho, marca de Shampoo e, claro, de homens. Fiquei tão maguaçada que nem lembrei que foi a Diva que me deixou em casa. Pior, esqueci a chave, mas por sorte minha irmã me encontrou na porta (isso foi o que ela me contou). Dormi de roupa e sapato. Um vexame! Ah, e quer saber, foda-se só devo mesmo aos bancos...

Da parte consciente do meu fim de semana: sexta a noite e o Alê fomos em duas exposições: Maurício de Souza e 5vs1. Depois fomos ao Clube de Quem Bebe comer o Pastel de Angú, que concorre ao Comida di Buteco. Muito gostoso. O almoço de sábado seguiu com mais um bar, o Temático. Adorei a Frustração de Noiva. Quase tão bom quanto o Torresmo do Via Cristina. Acho que vou ficar morgando hoje. Meu fígado merece um dia de repouso...

Comentários

Postagens mais visitadas