Caos



E desde ontem estou dormindo em novo endereço. A mudança teve um pouco de tudo: estresse, piada, confusão e algum dano (na prateleira de CD, mais precisamente). Caixas espalhadas e, na atrasada para vir pro Agenda, fui tomar banho no apartamento velho para ganhar tempo. Foi quando descobri que peguei um par de botas com o mesmo pé! Mais correria e de quebra entrevistas com pessoas que não possuem a menor relação com a objetividade (Podem me queimar em praça pública. Eu tô falando do cineasta-divagação Júlio Bressane). De noite tentei organizar meu quarto enquanto ouvia os CDs do Escuta Aqui...

Hoje foi mais um dia cheio e, para piorar, com muita dor no ombro graças ao exercício forçado. Não pisei na academia nos últimos dias e só segunda me mantive na linha. Frituras e porcarias viraram a base da minha pirâmide alimentar. Até sábado acho que arrumo tudo. Até lá, ouço minha nova paixão.



Comentários

Postagens mais visitadas