Não consegui ver a exposição do Élcio, mas fui ao show do Nenhum de Nós no Palácio das Artes ontem. Fiquei impressionada com a lotação do lugar e a empolgação da galera. A banda merece, pois fez um show de alta qualidade e o repertório do disco é muito bom, porém atribuo boa parte do sucesso em Belo Horizonte à minha mãe, que fez a assessoria e ficou ultra feliz com a noite. É bom quando o trabalho da gente é recohecido e traz resultados. Já que cada vez mais o dinheiro não tem caído do céu para ninguém, pelo menos isso é o que importa.

E hoje aproveitei uma das minhas poucas manhãs tranqüilas dos últimos tempos para colocar a malhação em dia: fiz kickboxing, abdominal e spinning. Ainda não me acostumei com a última, mas antigamente eu também não gostava de comida japonesa.

Ainda bem que o findi está chegando, estou precisando de pernas pro ar...



Comentários

Postagens mais visitadas