Às vezes desconfio de previsões astrológicas porque elas partem de princípios estapafúrdios. Quem disse que todo ariano tem uma pessoa amada para passar o final de semana? Quem disse que os que têem não estão completamente falidos (como eu)? Eu adoraria sumir do mapa, principalmente porque ando irritada com a minha existência...Mas cadê a grana?

Previsão de 05 a 11 de abril
Já se programou para sair durante este fim de semana e relaxar junto à pessoa amada? Se ainda está decidindo, melhor agilizar seus planos, para que tudo saia na hora que quer. Sua parceira pode agradá-lo de modo surpreendente nestes dias, e seria legal que vocês tivessem a chance de viver um romance gostoso, longe do cenário rotineiro.


No entanto, acho o que o Quiroga diz mais confiável...Minhas crenças são assim mesmo: contraditórias. Quando encontro alguém de que eu goste de verdade, acredito que é para sempre ou nunca mais...

Previsão para Áries em Abril - Oscar Quiroga
Nesta cultura, que se gaba de moderna e sofisticada, em que mora nossa humanidade, é comum que as pessoas só atualizem os laços de solidariedade e compaixão quando acontece algum desastre e que, enquanto isso, aproveitem cada instante cotidiano para afirmar sua autonomia e independência, sempre em detrimento dos laços básicos sobre os que se constrói o relacionamento, como se elas não precisassem umas das outras. Entretanto, você deve entender que ao universo importa menos sua independência pessoal do que sua capacidade de estabelecer vínculos amorosos, e por isso vai fornecer inúmeras oportunidades, de todos os tipos, para orientar sua alma nesse sentido. O momento atual é ainda mais radical a este respeito porque, lembre-se, de 2004 a 2011 se processa uma revolução
que é radical, porque íntima, que começa no coração e termina na cultura. Faça sua parte, discuta menos e concorde mais.
Cheia, 5/4 às 8h03, horário de Brasília. Propícia para enxergar com clareza o que está a favor e em contra de seu relacionamento.
Quarto minguante, 12/4 às 0h46, horário de Brasília. Tempo de colocar ordem nos pensamentos e ambições, sem alarde nem alvoroço.
Nova, 19/4 às 10h21, horário de Brasília. Tempo de recolher-se e de gastar o menos possível seu dinheiro.
Quarto crescente, 27/4 às 14h32, horário de Brasília. Propícia para tomar atitudes generosas com as pessoas que as mereçam.


E ontem tive reunião com o povo do Agenda (mais uma vez "as usual"). Depois, almoçamos no Nossa Praia. Essa parte foi até divertida, mas no geral meu sábado foi sem graça porque eu queria ter ido ao Casamento do Daniel, em São Paulo, e, no mínimo, ido ao Cinema. Mas o digníssimo namorado estava desmontando e eu fiquei no tédio e aconchego do lar. Vi A Estranha Família de Igby. Gostei muito.

Comentários

Postagens mais visitadas