Qual é a música?

Desde criança, minha mãe dizia que se eu fosse uma música do George Harrison, seria "Here Comes the Sun". Acho que temos uma relação direta com algumas que parecem ter sido escritas para nós. Por exemplo, se eu fosse uma música do U2, seria "Stay". Se fosse do R.E.M, seria "Everybody Hurts". - embora fique dividida entre essa e "Losing My Religion" -. Do Radiohead, eu ficaria entre "High and Dry", "Karma Police" e "No Surprises". Escolheria a última. Já Frank Sinatra, me fascina por "Fly Me To The Moon", por mais que eu ame "I´Ve Got You (Under My Skin)". Elvis e eu temos afinidade com "I Cant´Help Falling in Love (With You)". Finalmente dos Beatles, entre "Strawberry Fields Forever" e "I Wanna Hold Your Hand", preferiria ser a segunda por causa do filme "Febre de Juventude", que eu adoro. E do repertório dos Rolling Stones, entre tantas, ficaria com "Paint it Black"...

Comentários

Postagens mais visitadas