Como um milhão de brasileiros deixei para hoje a Declaração do Imposto de Renda. Odeio fazer isso porque sempre fui péssima com números e tenho a sensação de que estou esquecendo de alguma coisa e de que minha restituição será menor. Whatever...

Hoje liguei a maquinha de fazer texto e só me inspirei porque dormi com o Alê. Estou precisando de férias - do trabalho e da humanidade - e de dinheiro. Engraçado que as duas coisas parecem impossíveis.

Fui em mais um bar do Comida di Buteco, o Köbes. Dessa vez foi a trabalho. Gostei muito do Mistura Brasileira.

Amanhã tem aniversário da Mari. Essa semana mal fui à ginástica. O mês de abril acabou e eu nem terminei de ler A Invenção da Solidão. Friends e Sex and the City vão encerrar temporadas e eu não terei mais sitcom favorito. Como diria meu amigo Instalation: "vida intervalo chato entre as refeições". A Minha última (almoço) foi ovo, salsicha, tomate, queijo e cream-cracker. Nada saudável ou saboroso.

Comentários

Postagens mais visitadas