segunda-feira, setembro 01, 2008

Uma previsão personalizada (e desanimadora)

Porque as vezes Quiroga é muito subjetivo...

Do Personare

Alerta vermelho para a sua vitalidade, Ludmila: Entre os dias 01/09 (hoje) às 0h14 e 23/09 às 20h49, o planeta Marte estará "brigando" com o Sol do seu mapa de nascimento, e este tende a ser um período de desgaste desnecessário de sua vitalidade. A sensação deste momento tende a envolver a idéia do uso excessivo de força para fazer coisas simples, algo do estilo "usar força de 1 quilo para levantar um objeto de 200 gramas". Neste momento, convém organizar direitinho seus afazeres, caso contrário o risco é o de você se desgastar demais com uma coisa que não exigia tanto desgaste, e na hora de ter que usar uma força especial em algo que de fato demandava mais atenção, você perceberá que se exauriu. Mas a idéia é a de que você, ao saber disso antecipadamente, mude esta tendência. Ter consciência do processo é uma chave para você se organizar melhor, Ludmila, e evitar esta perda desnecessária de vitalidade. A propósito, se você faz atividade física, que tal diminuir o ritmo um pouquinho neste momento? Isto pode evitar um tendão machucado, ou algo parecido...

Uma das marcas registradas deste momento envolve a idéia de um desacordo entre a sua vontade pessoal e aquilo que você faz no sentido de validar os seus quereres. É como se você quisesse uma coisa, mas os seus atos contrariassem o seu próprio objetivo! Procure avaliar esta tendência neste momento, a fim de não se tornar uma espécie de sabotador da própria vontade, Ludmila!

Esta é uma fase para você evitar desgastes desnecessários de energia. Se você tem que acordar cedo amanhã, para que perder noite? Se você sabe que terá que se dedicar muito a algo importante, não é inteligente marcar coisas demais no período próximo a isso. Concentrar melhor as próprias energias vitais é uma necessidade para este momento. E isso envolve, acima de tudo, ter uma boa alimentação, boas noites de sono, enfim, atos que qualifiquem melhor a sua vida física.

Caso você não atente para a necessidade de um maior controle de sua energia vital, poderá experimentar uma forte tendência para ataques de raiva e até mesmo para a fúria. Frustrações sexuais podem ocorrer também. Não se force a nada. Haverá muito tempo para sexo no futuro, afinal!

Inclusive, Ludmila, tenha uma atenção redobrada no que concerne aos dias entre 01/09 (Hoje) e 13/09, pois nestes dias o Sol em trânsito estará reforçando o desgaste energético de Marte, e você pode até ter alguma doença se não se cuidar direito e não souber respeitar seus limites físicos neste período! Melhor prevenir do que remediar, não é mesmo? Como eu disse acima, durma bem, coma direito, nada muito pesado, cultive um estilo mais light neste momento. Você terá muitos momentos de sua vida para curtir um estilo mais pesado, mas respeite estes dias, quem sai ganhando é você!

Um comentário:

  1. Acabei de descobri que eu tb!!!!!!!!! Vamos ter que comprar pacote em agencia!
    Bjo

    ResponderExcluir