10 dias sem marido

Essa é a segunda noite do Alê em nuestra Buenos Aires querida. Ele está de férias e eu não tenho previsão para as minhas. Então rolou um encontro de design e a possibilidade de tomar "binos", comer alfajores loucamente e se perder naquela cidade maravilhosa. Foi com os amigos e eu dei a maior força. Ele disse que eu ia aproveitar para me jogar na Obra e aprontar com as meninas. Entretanto o saldo até agora foi passar o fim de semana super gastronômico com a família e os queridos Joãos Augusto e Agripino, além de assistir com a Marianinha ao divertido Mamma Mia!



Agora, com uma insônia daquelas, estou no comando do controle remoto pela primeira vez. E sem ele por aqui, nem é tão divertido. Quem eu vou irritar com meus canais de mulherzinha?

Comentários

Postagens mais visitadas