O universo paralelo da indústria das celebridades. Uma amiga do Estadão mandou. Tirei o nome da assessoria por motivo de vergonha alheia

Casamento de Fabiana Garcia reúne celebridades em São Paulo

São Paulo, 24 de outubro de 2006 – Depois de atuar nos palcos e animar as tardes do Programa H, Fabiana Garcia, ex-assistente de Luciano Huck e capa da Revista Playboy de julho de 1999, será a protagonista da noite em seu casamento com o empresário Fábio Bedani. A cerimônia acontecerá amanhã, 25 de outubro, na Igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo, às 21h.

O casamento está sendo organizado por Marcia Possik, da Marriages.

A recepção será no Buffet Torres - Salão Jurupis, e contará com a presença de 200 convidados. Entre as celebridades, estão o ator Eri Johnson, melhor amigo da noiva, a atriz Suzana Alves (Tiazinha), Marcelo Falcão (vocalista do grupo O Rappa), integrantes dos grupos Jota Quest e Sepultura, entre outros. A filha Gabriela, de cinco anos, fruto do casamento com Márcio Túlio, tecladista do grupo Jota Quest, será a dama de honra da cerimônia.

A festa será animada pelo DJ Theo Werneck.

Tudo indica que Marcelo Falcão, vocalista do grupo O Rappa, irá à festa com seu novo “affair”, para a surpresa de todos.

Comentários

Postagens mais visitadas