E hoje é dia das Bruxas

Olha a previsão da Bárbara Abramo para o meu signo: Final de mês detona pensamentos profundos em você, como por exemplo, a necessidade de transformar padrões de pensamento, e de conduta. Mudar de conduta diante de desafios pessoais será prova de sabedoria, e de que aprendeu algo da vida. Não insista em formar pares inúteis.

Sumi por uma série de motivos: viajei para BH especialmente para os 40 anos do Fraga, que me deu a passagem aérea de presente, estou sem inspiração para escrever (e não só no blog), tenho trabalhado muito e para conciliar a vida profissional com a saudável e a pessoal só mesmo dando um tempo da exposição bloguística. Lembrei do Angeli quando, em crise, publica duas coisas que ele odeia e uma que ele adora. Hoje eu estou assim.

Odeio: calor senegalês e minha TPM. Adoro: comer Häagen Dazs sem dor na consciência.

Últimos filmes vistos: Barry Lyndon (o único genial. Por motivos óbvios), Hora de Voltar/Garden State (legalzinho), Flyboys (dispensável), A Última Noite (interessante) e Caché (um quebra-cabeça).

Não fui ao Tim Festival porque não quis. Ficar com minha família é sempre mais importante do que ver a edição mixa que teve em São Paulo. Como não houve investimento para o Rio, entreguei-me à lei do menor esforço.

Comentários

Postagens mais visitadas