Vacaciones - direto de uma lan house de São Paulo

Pois meus poucos dias de descanso do trabalho foram de folga, pero no mucho. De fato, bom mesmo foi tomar chamapanhe numa tarde de terça no Pátio com Manu e Marianinha e ver filmes bacanas em DVD que eu não havia assistido no cinema.





Na sexta cheguei, enfim, na Terra da Garoa. Estou hospedada na casa da Mari Ferreira e ela e o marido dela Gustavo tem sido extremamente atenciosos e gentis comigo e com Uiara e David, que vieram para o final de semana. É impressionante como se tem coisa para fazer nessa cidade, que apesar de assustar um pouco também encanta. Fui pela primeira vez ao bairro da Liberdade, à feirinha da Benedito Calixto e ontem fiquei mais por conta da maratona Tim Festival. Bem, achei o palco mal montado (muito baixo, com telões pequenos que só reproduziram imagens a partir do terceiro show!) e a seleção com atrações completamente dispensáveis (M.I.A e Kings of Leon. Podiam ter sido substituídos por Wilco). Me surpreendi com o Arcade Fire e adorei Strokes. Julian é lindo, o máximo e ponto final. Depois, eu conto mais.


Momento Last Nite

Comentários

Postagens mais visitadas