sexta-feira, setembro 24, 2004

Áries por Quiroga
Chegou a hora de praticar o que é ideal nos relacionamentos, que tudo seja um caminho de duas vias, onde acontece a perfeita troca na qual as diferenças encontram seu ponto de perfeição, a harmonia. O clima é perfeito para isso.

Áries por Amanda Costa
Procure aquela pessoa com quem precisa acertar os ponteiros e solte o verbo. Pode ser um pedido de desculpa, um sorriso, um abraço. Afinal, não é nem um pouco a sua cara ficar meio de canto. Arianos são mais do tipo “boto a boca e logo passa”. Mas não é para tanto, deixe assim. Há formas bem mais calientes de aproveitar o calor deste dia.


Sim, as previsões para hoje são boas e parece que o pior já passou. No entanto, não será nesta sexta que resolveremos tudo. Tive que ter paciência, pôr pensamentos em ordem, descansar, chorar e rir sozinha. Me afastar um pouco do dia-a-dia para saber que terei férias e que boas coisas sempre hão de pintar por aí.

Foi bom ver o Redentor na terça com a Duda e o Ígor...



Foi compensador morrer de trabalhar na quarta e, em seguida, dormir mais de oito horas. Foi ótimo ter ido ontem comemorar o aniversário da minha querida amiga Marianinha e rever pessoas queridas como a Pat Furtado...

A seguir cenas dos próximos capítulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário