terça-feira, junho 01, 2004

Previsão para Áries em junho - Fonte: Bol

Neste mês de festas juninas, você terá oportunidade de fazer pequenas viagens, conhecer novas pessoas e intensificar sua vida social. Será muito importante ficar de olho nas informações que podem ajudá-lo em todos os setores de sua vida.

Até a terceira semana do mês, focalize a rotina doméstica. O relacionamento com irmãos e amigos e o diálogo serão importantes para você dirigir seus interesses. Que, aliás, devem ser diversificados. Experimente se dedicar mais a um hobby para o qual não dava muita importância. Faça isso antes do dia 20/6, pois a partir desta data Mercúrio e Sol entram no sentimental signo de Câncer, provocando em você vontade de se voltar para sua vida interior.

Este será um momento em que os arianos precisarão do apoio da família e dos amigos para sentirem que pertencem a um grupo. A companhia de pessoas mais velhas pode ser um grande presente, pois você aprenderá muito com elas, especialmente na última semana do mês.

É também uma boa hora para fazer mudanças no seu lar, melhorar o relacionamento familiar e levar a sério o sonho de mudar para outra cidade ou de comprar uma casa própria. Com relação a isso, fique de olho nos dias que vão de 24 a 26/6, quando Mercúrio em conjunção a Saturno representa a união do raciocínio com a experiência e aponta para a provável ajuda de um amigo ou parente.

Sua saúde tende a estar bem, a não ser na última semana do mês, quando você precisará de muita calma, tranqüilidade e boa alimentação, porque suas emoções podem influenciar seu humor a partir da segunda quinzena do mês. Procure fazer refeições tranqüilas e cercar-se de carinho, apoio e conforto. Será importante também ir ao médico se você sentir alguma coisa no estômago.

Fonte: Quiroga

É muito bom embalar-se nas idéias estimuladas pela ambição, mas no momento atual é importante prestar maior atenção a todos os assuntos e pessoas que compõem as delícias da vida cotidiana. Eis a questão, se por acaso seu dia a dia está longe de ser uma delícia, este será o tempo mais propício possível para reverter essa situação, pois para se aproximar daquilo que a ambição propõe é imprescindível relacionar-se bem com o que for próximo e disponível.
Fases da Lua.
Cheia, 3/6 à 1h20, horário de Brasília. Momento de intensa sedução, mas é bom responsabilizar- se pelas consequências.
Quarto minguante, 9/6 às 17h02, horário de Brasília. Tempo bom para livrar-se de segredos, fofocas e maledicências.
Nova, 17/6 às 17h27, horário de Brasília. Época propícia para passar os relacionamentos pelo crivo da razão e bom senso.
Quarto crescente, 25/6 às 16h08, horário de Brasília. Lua propícia para buscar ajuda e colaboração para superar os assuntos difíceis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário