Estou offline desde a mudança. Minha atualização bloguística ficou cada vez menor e com isso, nunca sei o que é relevante contar. Bom, ontem encontrei mil pessoas no Coca-Coca Savassi Festival, uma idéia genial do Café com Letras. Fiquei mais do lado jazz do que do lounge. Tomei vinho, revi amigos. Foi ótimo! Findi foi tranqüilo de um modo geral. No entanto, eu queria mesmo era tirar férias. Mais do que isso: ter dinheiro para fazer uma viagem decente. A última foi há 4 anos. O plano era ganhar na Megasena e acabei gastando quase 15 reais na semana passada sem sucesso. Mas tudo bem, meu tour pela Europa pode esperar mais um pouco.

Enquanto isso na sala de justiça, hoje tem um desfile no Ponteio acompanhado de uma exposição de trabalhos de alunos da Fumec. Minha irmã foi selecionada. É o primeiro de uma série. Afinal, alguém tem que tirar a família da lama...

Comentários

Postagens mais visitadas