Sobre desejos para o Gênio da Lâmpada

Eu ouço constantemente a mesma música um milhão de vezes.
Eu também tento me livrar das minhas manias irritantes e insanas.
Busco cultivar disciplina e plantas.
Não gosto da maior parte dos meus sonhos quando estou dormindo, porém adoro fazer pactos com pequenas alegrias de olhos bem abertos.
Tem gente que torce o nariz quando eu digo que sou ariana, me acham briguenta, difícil...
Para ser sincera, não quero que me entendam.
E sobre pouquíssimas pessoas, espero apenas que me abracem.
Eu sou aquela que quer fazer mais algumas tatuagens e suspira quando lê fragmentos de discursos amorosos.
Choro com frequência, rio todo dia.
Larguei a dieta e a malhação, mesmo assim, preciso ajustar minhas roupas.
Torço para que os dias frios permaneçam.
Acendo incensos para purificar o astral.
Se pudesse, viajaria mais, leria mais, beijaria mais, dormiria mais...
Acho que já tive muito do menos até o momento.
Nem precisaria ganhar na loteria.
Meus desejos são tão realizáveis que não hesitaria diante do Gênio da Lâmpada.



Comentários

Postagens mais visitadas