#astrologiafail

Eu ri depois de ler o horóscopo do dia...vou até comentar em tópicos.

"Conte com uma dose extra de animo e autoconfiança". Não existe ânimo na segunda, ainda mais com a dobradinha plantão de final de semana (último) e feriado (amanhã).

"Rituais em momentos de relaxamento serão ótimos pra conectar você consigo mesmo". Relaxamento em meio a mudança (isso porque moro em média em três lugares diferentes por ano desde 2010)...sei. E se tem algo que eu quero muito é me desconectar, sobretudo de mim mesma. Quero outra eu há tempos.

"Ciúmes tendem a abalar relacionamentos afetivos e sociais. Seja mais constante nas promessas". Não vou mencionar relacionamentos afetivos. Quanto aos sociais, o fim de semana e o feriado seguem tão "forever alone" que meu telefone nem toca. E o que eu posso prometer para qualquer cidadão? Ahh, me poupe!

Já passou da hora de eu continuar acreditando em bobagens. E o post é só mesmo para registrar isso.

Outro abril de que não gostei.

Comentários

Postagens mais visitadas