The Whole Love (este post não é uma resenha)

Azul de domingo. Café forte com pão de queijo. The Whole Love. E meu dia começa, minha vida se reinventa a todo momento. Penso em como não viveria sem a cor, o afago, o cuidado, a inspiração e a amizade.

Um punhado de anos atrás um amigo me deu meu primeiro CD do Wilco. E por mais que tempo, distância e circunstâncias adversas tenham nos afastado, lembro-me dele com carinho quando ouço Jeff Tweed cantar. Dedicaria, ainda, para um grande amor que hoje é um grande amigo. E faria o mesmo para o próximo escolhido. Tenho apreço profundo pela a cumplicidade. Simples assim.

Cumplicidade, aliás, invadiu minha vida. Estou dividindo casa com uma amiga extremamente gentil e de quem, a cada dia, gosto mais. E assim vou abrindo meu coração para que outras pessoas generosas, sensíveis e divertidas entrem lá e sejam sócias vitalícias.

Tenho estreitado outras amizades, que me comovem. Recebi um e-mail essa semana e me vi numa espécie de "Cartas para o Coração". Mas como não estamos em continentes distintos, conforme aconteceu com a Clarice Lispector e o Fernando Sabino, mais do que desejar, colocaremos em prática nossa ideia do pic nic na sala de estar. Porque a vida e as pessoas não precisam o tempo todo complicar.

Escuto essa lindeza The Whole Love querendo encher o tempo que resta de cores. Sei que às vezes baixa um "no colors anymore, I want them to turn black"...Porém, estou virando expert em nadar contra a corrente. Quem sabe aos poucos eu me liberte até de bóias que me ajudam a cruzar rios e mares?!?

Tem muito amor para haver nessa vida. Eu tenho essa sorte tranquila. Eu brindo essa sorte com música, com minha admiração sem fim. Porque a gente só consegue amar o que admira primeiro. E admirar é espontâneo.





Comentários

  1. Anônimo4:40 PM

    como diria minha avó "coisa marlinda". brindemos sempre as amizades, seja em feriados =) ou em dias comuns. com açúcar, com afeto, carol m.

    ResponderExcluir
  2. Lindeza! Você sempre está nos meus brindes! beijocas

    ResponderExcluir
  3. Que seja sempre assim!Texto carinhoso com todos nós!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por retribuir o carinho com outro :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas