I'll be there for you

E quando a ficha cai, a gente cai também. Mas hoje não foi totalmente assim. Acordei péssima, como escrevi nas redes sociais e no post anterior. Redigi coisas quem nem tive vontade de publicar. Liguei no automático: desmarquei o salão de beleza, fiz almoço, fui ao supermercado.

Só que na volta, a Gil estava em nossa casa com brigadeiro, pipoca, guaraná e uma capa amarela de princesa para que eu vestisse. Pablito trouxe girassóis e a Sil, Lindt (meu chocolate favorito). Os três não combinaram nada entre si. Eles apareceram, nos ouviram e nos abraçaram. Como amigos de verdade fazem.

Eu resolvi fazer esse mini-diário porque não me interessa registrar aqui apenas a perda, o sofrimento e a tentativa de levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima. Quero eternizar no plano virtual, tão efêmero, como a atitude dos três fez a diferença neste quatro de junho, nesta tarde que poderia ter sido mais que vazia.

Estou emocionada.

Comentários

  1. Emocionada com toda razão. Força sempre, tudo de bom, que vocês merecem!

    ResponderExcluir
  2. Meu querido John John, obrigada pelo carinho por aqui. Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas