sábado, junho 04, 2011

I'll be there for you

E quando a ficha cai, a gente cai também. Mas hoje não foi totalmente assim. Acordei péssima, como escrevi nas redes sociais e no post anterior. Redigi coisas quem nem tive vontade de publicar. Liguei no automático: desmarquei o salão de beleza, fiz almoço, fui ao supermercado.

Só que na volta, a Gil estava em nossa casa com brigadeiro, pipoca, guaraná e uma capa amarela de princesa para que eu vestisse. Pablito trouxe girassóis e a Sil, Lindt (meu chocolate favorito). Os três não combinaram nada entre si. Eles apareceram, nos ouviram e nos abraçaram. Como amigos de verdade fazem.

Eu resolvi fazer esse mini-diário porque não me interessa registrar aqui apenas a perda, o sofrimento e a tentativa de levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima. Quero eternizar no plano virtual, tão efêmero, como a atitude dos três fez a diferença neste quatro de junho, nesta tarde que poderia ter sido mais que vazia.

Estou emocionada.

2 comentários:

  1. Emocionada com toda razão. Força sempre, tudo de bom, que vocês merecem!

    ResponderExcluir
  2. Meu querido John John, obrigada pelo carinho por aqui. Beijos

    ResponderExcluir