Thank You

Eu sei que alguns não puderam ir mesmo, por estarem em outra cidade ou trabalhando o dia inteiro. Mas tantos outros que tinham plantão, compromissos ou até adoeceram se esforçaram para ir e foram me beijar, abraçar e alegrar. O resto é desculpa esfarrapada. E até isso a gente passa a aceitar melhor com a idade. Queria agradecer nominalmente quem foi à minha festa.

Entonces valeu! Ao meu Alê, que desde cinco da matina está na comemoração. Mamãe, Uiara, Carrarinha, Cleia (minha sogrinha que fez uma torta só pra mim), Fábio (o primeiro a ligar. De Vitória), Marco, Marcelo, Thalita, Mess, Marianinha (em sua primeira aparição pública), Flavinha (super derrubada), Marcelita (que foi passando mal), James (DJ do coração que tocou Radiohead songs e só saiu no último bis), Agnes Remy (que saiu da Pampulha só para me dar parabéns), Cacá (salvou com as velinhas e fotos), Nina, Debora, Thais, Manu Heffner, Manu Grossi, Martielo, Marcos, Rafa Rocha, Rafa Oliveira (gripado), Aline, Leila, Pereira, Banis (também baqueada, tadinha), Mari, Fernandinha, Duda, Lili, Elcito, Ju, João Cláudio, Carol Macedo, Taninha, Regina e Félix.

Valeu pelos emails e mensagens de quem se preocupou em justificar a ausência de alguma maneira (ao contrário do que muitos pensam, não convido meio mundo para as minhas festas).

Depois eu posto as fotos. Ano que vem a festa é Jesus Cristo Superstar. Só para manter a linha temática.

Comentários

Postagens mais visitadas