Listando obsessões

Porque a gente nota que está ficando velho quando pára de procurar novas bandas na internet, fica ouvindo aquelas canções "do seu tempo" e começa a desenvolver manias. Minhas obsessões atuais (ou eternas em alguns casos), que podem até ser banais, listadas de forma desordenada, são:

- Correr na esteira ouvindo Ramones, ACDC, Madonna e Michael Jackson (quando ele era preto).
- A música "The Greatest", da Cat Power.
- O Jude Law em "My Blueberry Nights" (somente).
- As frases do Coringa.
- A trilha de "Viagem a Darjeeling".
- Ignorar todos os programas de televisão.
- Conhecer Paris.
- Abandonar Belo Horizonte.
- Abandonar o jornalismo.
- Sites de gastronomia, culinária, decoração e design.
- Livros sobre gastronomia e culinária.
- Colocar em prática receitas do meu curso de culinária.
- Tomar pelo menos uma taça de vinho por dia.
- I ching diário.
- Acupuntura semanal.
- Café (umas 4 xícaras por dia no mínimo).
- Um chokito quando quero me lembrar da infância.
- Dançar quando estou sozinha em casa.
- Meus lenços e echarpes antigos (inclusive os da vovó) que estou tirando do baú e usando de várias formas.
- Umas três novas tatuagens, que deverão ser feitas numa tacada só.
- Férias.
- Uma nova cortina para meu quarto.
- Móveis da sala que combinem com minha mesa lateral e cristaleira, ambas antigas.
- Uma cozinha que caiba mais de uma pessoa.
- Meu cabelo grande pela primeira vez desde os 18 anos.
- Feira de rua.
- Mercadões.
- Antiquários.
- Ir ao show da Madonna com amigos bem animados.
- Retomar aulas de conversação.
- Retomar a terapia.
- Colocar em prática um projeto que engavetei há anos.
- Fazer um pic nic num dia de semana.
- Voltar esse ano ainda a mi Buenos Aires querida.
- Ter tempo.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas