Antes do Vencimento

Uma detalhada e desagradável sessão de fisioterapia para lembrar que o joelho é uma paçoca, a coluna faz um "s" de tão torta, a pisada é brusca de tal forma que a sensação de que o pé vai quebrar a qualquer momento é mais que uma bomba-relógio. Tudo isso para quê? Correr mais ou, digamos, profissionalmente.

Cansei de spinning, mas não tenho expediente para aulas convencionais de ginástica. Daí vou atrás dessa "tendência do "fitness". Num esquema quase personal, investi numa palmilha super cara (e um novo tênis idem) para amenizar os estragos da infância usando bubble gummers e conga nas atividades de alto impacto, como queimada e pular corda; da adolescência quase sedentária, que introduziu na minha vida o salto alto como forma de socialização ou tentativa de adequação a determinado grupo; e, finalmente, dos esforços de se recuperar o tempo perdido na vida adulta, sob os pisantes mais variados.

Como o tema do dia foi a precaução, aproveitei para pagar as contas antes do vencimento e acabar logo com o ímpeto de pegar o salário todo e repassar para uma agência de viagens com o propósito de comprar uma passagem de ida para onde aquela quantia de dinheiro der...

Comentários

Postagens mais visitadas