...

Hoje, mais do que as outras vezes, tive vontade de deletar essa página para sempre. Para que se ter um blog? Por que expor minha vida dessa maneira? Já cogitei várias vezes mudar de endereço, ficar no anonimato, escrever sem rodeios o que eu eventualmente omitiria por aqui, mas simplesmente não adianta. Eu acabaria dizendo - mesmo que para poucos - para onde me mudei porque, afinal, eu não mudo mesmo! Então fico escrevendo e deletando esse post, pensando se devo publicá-lo, ouvindo a Cat Power bem alto, na sala vazia. Meus joelhos doem por conta da maldita invenção de correr. Coisa que não serve para o meu biotipo, porém sou teimosa e não só não aprendo, como insisto. Queria estar tão longe daqui nesse momento...

Comentários

  1. É, Lud, compreendo perfeitamente o que diz. Como eventos recentes comprovam, escrever qualquer coisa em seu próprio blog pode gerar uma confusão tremenda.

    Preguiça.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2:28 PM

    Realmente expor a nossa verdade é algo difícil... Talvez no anonimato seríamos mais sinceros... Mas também não estaríamos sendo de todo verdadeiros.
    Tô gostando muito do seu blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas