Tarot do Dia



O 4 de Espadas como arcano de aconselhamento sugere que é aconselhável, ao menos por um tempo, que você assuma a importância de ficar na sua, ao invés de procurar companhia demais e entupir seu tempo com afazeres fúteis ou atividades sociais desnecessárias. Compreenda esta parada em sua vida não como paralisia, mas como um processo necessário ao seu desenvolvimento. Não force a barra, Ludmila! Há tempo para se divertir e tempo para a quietude, mas este momento demanda maior reflexão e meditação de sua parte. Busque um centro de tranqüilidade e evite afazeres excessivos que dispersam seu foco. Se possível, converse com alguém mais próximo sobre as coisas que lhe incomodam, pois a partir do diálogo tranqüilo você perceberá que muitas das coisas que você deseja mudar nos outros precisam primeiramente ser mudadas dentro de si!

Conselho: Quem olha para fora, sonha; quem olha para dentro, acorda.


Eu acho válido ficar na minha. Ainda mais porque se eu resolvesse tornar (mais) público o que penso sobre vários assuntos que vão do trabalho às relações pessoais (que neste caso não tangem a família, os colegas da Noir e os amigos próximos os quais faço questão e me esforço para encontrar sempre) seria, com o perdão da expressão grotesca, muita merda no ventilador. Uma pena eu não ser uma pessoa contemplativa, que cultiva a interiorização. Quem sabe na próxima encarnação.

Comentários

Postagens mais visitadas