Meu ritmo de Carnaval está super tranqüilo...

Na sexta fui com a Fê no aniversário de Sandra Gomes, que estava total clima de marchinha, fantasia, etc. Foi divertido. Ontem, eu e mamãe passeamos pela Savassi quase deserta. Almoçamos na Cafeteria, na companhia de Ângelo, o louco particular da família. Vimos o emocionante Terra de Sonhos.



À noite eu e Alê fomos ao cinema. Assistimos ao ótimo Sideways - Entre Umas e Outras, que tem que levar algum Oscar para casa. Ri demais da dupla, principalmente do Thomas Haden Church, o Jack. Dá a maior vontade de tomar um bom vinho tinto depois! E foi justamente o que fizemos ao jantar no Mi Luccia.



Hoje fiz meu clássico Risoto de Camarão e até o momento eu e mamãe vimos um filme em DVD: Do Outro Lado da Rua, com a Fernanda Montenegro e o Raul Cortez. Achei meio lento e enfadonho!

Comentários

Postagens mais visitadas