Parei na sessão de cinema e depois não tive tempo para nada. Minha semana seguiu como tantas outras. Trabalhei muito, namorei, saí com minhas amigas queridas. Fiz consultas médicas, que há tempos estava adiando e na próxima sexta farei uma cirurgia na pálpebra para extrair um milium, que já tirei e voltou. Ficarei com uma falha no cílio e uma linha pendurada por 4 dias (aaarrrggghhh). Me lembrei até daquele filme, O Cão Andaluz...Também fui falar com gerentes dos meus dois bancos. Solucionei parcialmente algumas dores de cabeça, sem resolver a maior de todas, a que vem tirando meu humor e minhas energias. Porque todo ciclo se encerra. Minha cota já expirou e quero trabalhar em outro lugar, encarar outros desafios e ter meu esforço recompensado de alguma forma. Não posso dar a louca e sair sem mais nem menos e, ao mesmo tempo, precisava de mais horas no dia para fazer minha procura, enfim. Ontem só alegria no momento churrasco com amigos (fotos em breve)e hoje foi daqueles domingos de almoço em família e horas a fio em frente a TV (apesar de tudo, eu gosto de TV) para ver National Geographic, Friends e documentários. Já está marcado: dia 30, eu, Marianinha e Manu faremos uma festa. Afinal, vida é muito curta.

Comentários

Postagens mais visitadas