É assim que eu ando nos últimos dias...

Desculpa, eu não tenho tempo - Nina Lemos 02 Neurônio

Se você me mandou um e-mail, desculpa, mas eu não tive tempo para responder. Também não tive tempo para entrar no orkut. Se eu fiquei de te ligar e não liguei, não se chatei, eu não tive tempo. Sim, eu sei que eu disse que ia na festa, até disse para colocarem meu nome na lista, mas eu não tive tempo.

Não tive tempo para nada. E isso já faz umas duas semanas. Primeiro fechamos livro novo (aguardem!!!), depois entrei em uma busca insana por apartamento e... não tive tempo, me desculpem.

A vida é corrida sempre. Mas tem vezes que parece que vira uma corrida de longa distância sem pausa. Beijo de namorado na chegada? Vocês realmente me desculpem, mas eu não tenho tido tempo para pensar nisso.

Outro dia eu brinquei falando que se o Beck aparecesse na minha porta eu ia dizer: "desculpa, Beck, tô fechando um livro e mais mil coisas, tô procurando apartamento, não estou em um bom momento para me envolver".

Nem tempo para pensar em pretês eu tenho. Até tentei lembrar detalhes daquela última ótima noite de sexo para ver se me animava. Mas logo pensei em alguma das tarefas da minha lista e as lembranças boas sumiram.

Sim, porque eu criei uma lista de tarefas para mim mesma que hoje tinha 12 ítens. Consegui fazer 5. Isso porque almocei correndo e nem entrei no orkut (tá, entrei rapidinho, nem valeu).

O pior desses momentos corrida maluca é que o mantra do mal começa a pipocar na minha cabeça: "não vou conseguir, não vou conseguir, não vou conseguir". A única sorte é que nem tempo para cantar esse mantra eu tenho tido direito.

PS.E hoje eu furei um freela e fugi de um produtor do programa da Ana Maria Braga, para desespero da recepcionista da firma, que me deu o recado muito emocionada. Se você for o produtor da Ana Maria Braga, desculpa, não retornei porque não tive tempo.

Comentários

Postagens mais visitadas