segunda-feira, março 30, 2009

O segredo de Thom Yorke - Por Nina Lemos



"As mulheres piraram, ficavam gritando na frente do palco como se o Thom York fosse lindo", comentou um menino na saída mega tumultuada do show mega lindo do Radiohead. O que o menino não sabe é que nós, moças, achamos o Thom York lindo, sim. Na verdade, temos certeza de que ele é maravilhoso.
Sim, ele tem orelha de abano, um olho mais fechado que o outro, é todo mal-diagramado, como diz o amigo Xico Sá; Mas é por isso também que achamos o Thom lindo. Não nos venham com Fabios Assunções ou outras belezas óbvias. Somos capazes de enxergar maravilhas naqueles olhos (um mais aberto que o outro).
"Mas você só diz que ele é lindo porque ele é o Thom York do Radiohead", diz o meu amigo. "Não, não", eu respondo. "Se eu encontrasse um cara igual a ele que fosse legal, ia achar esquisito, mas lindo." Não sei se convenci o amigo. Mas em um mundo de pessoas botacadas (até homens, socorro) é muito bom ver que existe weirdo assumido nesse mundo. E melhor ainda ver 30 mil pessoas cantando junto com ele.


Eu assino embaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário