Faltam quatro dias



Tem hora que eu não acredito que assistirei ao show do Radiohead! Parece bobagem uma mulher de quase 32 anos nas costas pensar assim, mas acho que não é. Outro dia estava numa auto-avaliação sobre aquilo que é capaz de me fazer abrir um largo sorriso. Quando eu era criança a lista era enorme. Ia de um ploc de morango ultra açucarado a um domingo no Parque Guanabara. Entre o chicletes e o ápice de minha diversão tinha revista da Luluzinha, desenhar, ver um filme na sessão da tarde, passar um dia com minha avó Celinha, fazer brinquedos que eu aprendia com o Daniel Azulay e a turma do Lambe-Lambe. Então eu cresço e viro uma chata de galocha, que nem é bublegummers? Não, não mesmo. A vida não te dá motivos para estar alegre só quando é brindada com champanhe, viagens caras e manequim 36. De modo que tenho ficado feliz com muita coisa que muita gente acha banal. E que venha logo a sexta-feira!

Comentários

Postagens mais visitadas