Motor 3.1

Até bem poucos aniversários atrás, eu era empolgadíssima com a data. Quatro meses antes (janeiro) alardeava o dia 05 de abril. Não sei se foi a casa dos 30 que mudou meu jeito. Estou mais ranzinza, meu metabolismo é uma tartaruga e, como não consigo de todo cortar meus vícios, eliminei a cerveja para sempre da minha vida. Também fujo dos doces e frituras em dias úteis. Cazuza, ariano como eu, previa: "o meu tesão agora é risco de vida e meu sex and drugs não tem nenhum rock' and roll. Eu vou pagar a conta do analista para nunca mais ter que saber quem eu sou".

O que gastava com discos, agora gasto com produtos anti-idade. That's life, cantaria meu querido Frank Sinatra. Eu que não foi poeta, profeta, pirata e o que mais ele cita na letra, mandei vir um temporal nessa madrugada. Com o dia cinza, aproveitei a primeira hora para lavar roupas de mão e limpar a caixa sanitária do Tétinho...Quase como um dia qualquer. Mas eu sei que não é.


Bette Davies, que nasceu no dia 05, como eu. Teria minha musa os mesmos "sintomas"?

Comentários

  1. Anônimo11:52 AM

    Meus parabéns!!!! Tudo de bom, felicidades, saúde e dinheiro, etc e tal. Acho que seu "ranzinismo" cinza é passageiro. Há aniversários em que estamos mais dipostos, outros menos. Seja como for,aproveite esse "quase dia qualquer"! Beijo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas