O atual menino dos olhos...

Numa proporção infinitamente menos ostensiva do que a masculina, acredito que todas as mulheres (desconfio que até algumas lésbicas) possuem uma listinha de homens adoráveis que vem "encartados" com a trilha "Let's Spend the Night Together"... Como naquele episódio do Friends em que a Rachel e o Ross elegem um top 5 de artistas com os quais poderiam dormir sem que isso fosse considerado uma traição. Como homem, claro, ele chega a plastificar suas escolhidas. De tempos em tempos, sempre aparece um nome novo na minha seleção que possui clássicos eternos como Johnny Deep. Quando assisti ao fraquinho Tudo Acontece em Elizabetown , fiquei babando pelo Orlando Bloom. Ano passado foi a vez de Aaron Eckhart de Obrigado por Fumar, um dos poucos loirinhos (prefiro os morenos) para quem eu daria bola (eu sei que parece piada). 2007 mal começou e já tenho o eleito: Zach Braff. Sei que ele não tem traços perfeitos, parece meio desajeitado, porém é justamente isso que me atrai nele. Nunca assisti a Scrubs e achei A Hora de Voltar simpático. Em Um Beijo a Mais, no entanto (estréia em São Paulo sexta), ele está no ponto. O melhor é que ele nasceu no dia 06 de abril (de 1975). Arianos são difíceis, eu sei, mas eu gosto né?


Comentários

Postagens mais visitadas