Cratera

Em 2007 eu ganho um lugar no "Clube dos 13" do JT. Não é que quase todos os meus plantões são marcados por tragédias de pequenas e grandes proporções? Dessa vez é o buraco aberto após o desabamento em canteiro de obras da Estação Pinheiros. Por sorte, não tive que ir ao local (pelo menos até o momento). Enfim, como até fatalidade vira piada para jornalistas, eu e o Dinho (uma figura raríssima que se intitula o embaixador do Limão) pensamos em possibilidades de aproveitar o estrago:

- Transformar a cratera em Piscinão de Pinheiros. Como paulista adora competir com carioca, seria mais fundo que o de Ramos.
- Manter a cratera intacta e cobrar entrada para uma aventura radical: rapel urbano.
- Colocar cimento e transformar em pista de skate.
- Aproveitar a fama do bairro também conhecido como "Mineiros" e construir uma réplica da Lagoa da Pampulha.

Tá, eu sei que as piadinhas são de péssimo gosto.

Além de A Casa dos Budas Ditosos, vi Toda Nudez Será Castigada, com a Armazém. Embora não ame Nelson (como diria a turminha do teatro, super íntima do dramaturgo) de paixão, adorei a adaptação da sempre competente cia. do Paulo Moraes. O filme da semana é sem dúvida Scoop, do Woody Allen que eu amo de paixão (Hugh Jackman está uma coisa que eu vou te falar!). Vejo mil vezes sem cansar todas as comédias dele, mesmo com os colegas dizendo que são um tom menor de sua obra.



O troféu da semana vai para Luana Piovani. Não é que saiu na Mônica Bérgamo um trecho do blog da fofa que agradeceu ao Caetano à música que ele compôs especialmente para ela? Que a criatura se acha, não é segredo. Mas Caê, que também não é lá a fina flor da humildade disse que não, que nunca teve com ela uma experiência inspiradora suficiente (ou seja sexo) para compor uma música. E a cara dela - junto com aquelas mascarazinhas esdrúxulas que ela tatuou - foi ao chão.

Comentários

  1. eis!
    'xô te perguntar!
    esse "scoop" foi em DVD que vc viu!?
    Eu sou fã incondiconal do Jackman, não posso deixar de vere este filme ne!?
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Não Ana. O filme chega aos cinemas em fevereiro. É imperdível!Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas