Em busca do Chokito perdido

Este é o meu primeiro plantão de final de semana no jornal. Almocei correndo para não me atrasar e, no meio da tarde, a vontade de ingerir uma dose glicose básica motivada pela TPM tomou conta do meu ser. Eis que a máquina me tascou R$1,20, mas não me entregou o Chokito, chocolate que por razões afetivas eu escolhi. Ele ficou ali, pendurado pela embalagem agora, como milhares de outras, maquiada. Tentei tirá-lo com delicadeza, com força bruta e ignorância. Nada. Sugeri que as pessoas pedissem o Sufflair. Só ele derrubaria meu Chokito. E agora, no décima visita à máquina de café, vizinha da de gulodices, vi que um espertinho tascou meu Chokito e eu, estúpida, deixei um bilhete para o operador da birosca pedindo meu dinheiro de volta.

Comentários

  1. Anônimo11:56 AM

    Qual jornal??? Não estou sabendo das novidades... Outro dia a máquina engoliu meu dinheiro e não cuspiu a coca-cola. Mesmo procedimento padrão: bilhetinho...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1:17 PM

    Que jornal???? Não to sabendo desse bafão! Obrigada por me visitar, pelo menos no blog, né fofa? beijos.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7:43 PM

    Isso acontecia muito em uma máquina que tinha no meu colégio. Tanto que a gente foi pegando um macete para tirar os doces na base da porrada, claro.

    Beijo Lud JT!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo6:46 PM

    Olá, pessoal. Estou no Jornal da Tarde. beijos e saidades, Lud

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas