Sem comentários!

Como eu não sei mexer com tags do blog, inserir novamente meus links e deletar gente tarada ou que destila veneno, resolvi republicar o conteúdo. Na verdade, eu já tinha essa intenção porque não estou com paciência para "freaks". Venho recebendo mensagens de "um fã" no celular e vez ou outra aparece uma pessoa de temperamento sórdido por aqui. Ok, ninguém está acima do bem e do mal, nem Jesus Cristo foi unanimidade, blá blá blá. Porém, elogios e críticas são uma coisa e mensagens anônimas de caráter obsessivo ou destrutivo são outros quinhentos. Lamento pelos amigos reais e/ou virtuais que interagiam comigo por meio do blog. Agora tem que ser por e-mail, telefone ou pessoalmente. Estou poupando energia!

Ah, e no final de semana ainda assisti a dois filminhos lights: um sobre pedofilia e outro sobre o declínio de Hitler...Muito bons!



Comentários

Postagens mais visitadas