Como será o amanhã?

Esta é a previsão para o primeiro dia do mês, segundo o Terra:

Um cansaço fora do normal? Ainda que seu pique não esteja tão acelerado, você conseguirá resolver suas questões urgentíssimas. Não force o motor, porém. Pegue leve, ariano querido, se escute. Sim, você tem uma lista enorme de afazeres a cumprir, sempre tem, mas e se você pifar no meio da estrada, como é que vai ser?

Áries - Previsão geral para abril, segundo o Bol:

Você começa o mês com a energia e o brilho do Sol, Vênus e Mercúrio em seu signo. Embora esse último esteja retrógrado até 13/4 - indicando que é melhor manter seus pensamentos em segredo - seu poder de escolha estará bem maior do que em outros meses.

Júpiter transita seu signo oposto e entra em movimento retrógrado na primeira semana. Isso é sinal de que seus parceiros irão refletir se querem ou não continuar ao seu lado.

A Lua nova do dia 8/4 acontece em Áries junto com um eclipse solar. Este aspecto marca abril como um dos meses mais importantes na vida dos arianos, principalmente os que nasceram no primeiro decanato e que são homens.

Antigamente, quando ocorria um eclipse solar em Áries, dizia-se que um comandante ou líder sofreria aborrecimentos. Hoje, diz-se que o eclipse simboliza a hora de reavaliar projetos. Para os arianos, o mês de abril deve ser reservado para isso. Evite ações arriscadas e invista pesado em reavaliação, com direito a check-up físico e emocional.

Marte em Aquário por quase todo o mês garante agudeza de espírito e prontidão. Você será capaz de enxergar melhor o contexto das coisas, enquanto sonda alternativas realistas para seus problemas.

Abril será delicado em termos de saúde. Na primeira quinzena, o eclipse solar gera crises e a necessidade de mais cuidado com seu organismo. Na segunda quinzena, um eclipse lunar mostra que alguns hábitos causam problemas. Aposte em dietas de desintoxicação e evite levar trabalho para casa. Seu sistema excretor pode dar sinais de que algo anda desequilibrado.


Amor

Um encanto especial cerca você este mês. Três planetas transitam seu signo - Sol, Vênus e Mercúrio - trazendo mais chances de você ser notado. A vida social tende a ser mais movimentada, principalmente a partir da segunda quinzena.

A Lua nova em seu signo (8/4), que vem com um eclipse solar, anuncia sua preocupação em ser autêntico e estar por inteiro nas relações. Relacionamentos que estavam perdendo o pique tendem a minguar, esvaziar e perder força.

Um eclipse solar no seu signo também mostra uma crise de identidade: pessoas que o atraíam podem não ser mais vistas como aquelas que o completam, ou você pode descobrir que não se interessa mais pelos mesmos temas de antes. Se for esse o caso, o rompimento vem em boa hora.

Na segunda quinzena, Marte em Aquário harmoniza-se com Júpiter, acentuando seu poder de atração. Será uma boa hora para fazer novos amigos.

Se você está vivendo um relacionamento estável, aguarde problemas por volta do eclipse lunar em Escorpião, no dia 24/4. Falta de imaginação no sexo, dívidas e pressões de seu par podem acabar com seu humor. Saturno em Câncer sinaliza que a tendência de se sentir como um passarinho sem ninho continuará falando alto. Cuidado para que essa sensação não dê a palavra final numa decisão afetiva importante.

O final do mês traz agitação na vida social, com brigas e desentendimentos. Uma desilusão com amigos pode deixá-lo triste e inseguro. Dê a volta por cima e aguarde alguns dias para ver tudo mais claro.


Dinheiro

A Lua minguante de 1/4 marca um ótimo período para estabelecer novas prioridades na carreira, terminando trabalhos que aguardavam finalização. A semana subseqüente será de reavaliação e realismo, com efeitos nas finanças. Talvez você chegue à conclusão de que faz tempo que não cuida de sua aparência. Invista em vestuário, tratamento dentário ou em um novo corte de cabelo.

A Lua cheia em Escorpião (24/4) marca um período delicado. Evite contrair dívidas, pois elas tendem a manter suas finanças em estado crítico por longos meses. Evite também pedir dinheiro emprestado.

O melhor período para investir seu dinheiro é a última semana de abril, quando o Sol e Vênus transitam seu setor de geração de riquezas.


Quase tudo vai estar - como está - um caos, uma porcaria, um estresse só. Então eu tenho que desacreditar nos astros e dar uma de Pollyanna, que é zero meu estilo. Conseguirei?

Comentários

Postagens mais visitadas