Últimos acontecimentos? Vejamos. Tenho andado com muito sono, ao contrário do início do ano. Mari Ferreira esteve em Belo Horizonte. Saímos e foi divertido. Teve festa de aniversário do João. Eu continuo comendo pouco durante cinco dias da semana e exageradamente aos sábados e domingos. Fiquei o mês inteiro no sufoco por causa da Rede Minas, de onde mais um colega sairá hoje. Não vou ao cinema desde o dia 09 de janeiro. Estou lendo Chic (quérrimo) da Glória Kalil. Tenho uns freelas neste mês que vão salvar meu fevereiro, mas eu ainda nem comecei e já devia ter começado a escrever. Estou escrevendo outras coisas, porém algumas pessoas sabem que terão que puxar minha orelha por algum tempo. Amanhã tenho consulta numa angiologista depois de esperar por quase seis meses. Bezerra da Silva morreu e muitos amigos meus farão aniversário ainda, principalmente no dia 22. Não vou ao Planeta Atlântida, não vou a São Paulo Fashion Week e nem a Mostra de Cinema de Tiradentes. Portanto, FUI!

Comentários

Postagens mais visitadas