Hobbit o caralho, eu sou mais o Zé Pequeno

Eu já imaginava que o Senhor dos Anerds iria ganhar tudo. Embora discorde de prêmios como Melhor Diretor. Não vou ser ufanista e nem ingênua de defender Oscar para o Fernando Meirelles, mas acho que tal premiação deveria ir para um diretor com mais bagagem, tipo o Clint Estwood ou o Tim Burton, que nem foi indicado. Não há um olhar ou toque marcante de diretor, na minha opinião, nesse filme. Há sim uma adaptção perfeita, irretocável. Melhor Filme também foi um pouco demais, até porque a produção encerra uma trilogia e não há nada de novo debaixo do sol...
Queria mesmo que Cidade de Deus tivesse ganhado um prêmio sequer. Para o único que havia chance, valeu o conservadorismo em eleger o Mestre dos Mares. Coisas da Academia. No mais, me diverti com a cobertura on line que eu e Mari fizemos na Prefs. E hoje é niver dele, o Prefeito James. Mais tarde lá no Cafetina!!!

Comentários

Postagens mais visitadas