What if...

...e se eu publicasse aqui aqueles arquivos que salvo em "documentos"?
 ...e se eu deixasse de lado essa outra eu que conta até trinta para não dizer um punhado de verdades?
 ...e se nesse ano eleitoral eu, enfim, admitisse que sou um bom partido?
 ...e se eu tivesse dito para aquele moço o que estava engasgado?
Ou melhor...
...e se eu o beijasse?
 ...e se eu confessasse tudo sobre mim na terapia?
 ...e se eu ficasse offline uns dias?
 ...e se eu me desprendesse de tudo e fosse viver em Butão?
 ...e se eu entrasse no banco para pedir um super empréstimo milionário? Eu sumiria do mapa? Eu gastaria tudo em bolsas e sapatos? Eu rasgaria as notas de cem?
 ...e se eu não tivesse feito aquela escolha?
 ...e se eu ainda fosse loira, ruiva ou tivesse o cabelo verde?
 ...e se eu ainda acreditasse na esquerda, no Cruzeiro e no amor, na vida após a morte, na palavra das pessoas, na dieta milagrosa, na previsão da taróloga?
 O que seria de mim?
 O que seria de ti?

Comentários

Postagens mais visitadas