One Hour Spa

Uma vantagem em pagar uma conta de telefone celular tão alta eu deveria ter, não é mesmo? Por isso, resgatei meus pontos em troca de uma hora de massagem no Spa Mais Vida. Nada de garrafinhas barangas de plástico ou acessórios inúteis. Dessa vez também descartei o pacote de mensagens. Cansei de me comunicar com as pessoas...

Voltando à parte boa, quase dormi com os movimentos nas costas feitos pela Lúcia e fiquei pensando que pela lógica do merecimento essa quota de bem estar poderia ser mais regular em minha existência. Saí da sessão com a mesma expressão das madames que não têm uma ruga de preocupação na cara. Comprei flores para mim mesma, como há meses não fazia, peguei um DVD bem light, preparei meu jantar e até comi sobremesa (uma despedida, por assim dizer).

E claro que teve o toque de realidade no desfecho dessa historinha que foi o de redigir um texto para a primeira hora dessa quarta (ando com saudades de dormir cedo, viu?!?). Porém realizei a tarefa sem meu praguejar básico desses momentos.

Vou para cama com meu smelly cat, tentar terminar um livro. Feliz ano novo judaico!

Comentários

Postagens mais visitadas