"Forget about your House of Cards..."

Hoje eu queria estar em Nova York, onde o Radiohead se apresenta. Ao que pareceu no site oficial, não se trata de nenhuma participação em festival com um monte de indies na platéia e uma extensa e cansativa programação. Eu não sou mais uma pessoa festival. Eu queria ver minha banda favorita e só. Amo o Thom Yorke desde sempre, sem aquela distinção que alguns fazem de suas composições mais e menos experimentais.

Tenho ouvido In Rainbows há dias. No trabalho, no treino de corrida, quando escrevo e até quando não existe música tocando. Seria justo eu assistir a um show do Radiohead na vida. Sem a menor obrigação (de escrever resenha ou algo do gênero) e por puro prazer e merecimento. Pena que não foi inventado o teletransporte... Então fico com o vídeo e a vontade enquanto sinto a inexorável passagem do tempo na minha melancólica vidinha.

Comentários

Postagens mais visitadas