Só por causa de Fernando e Clarice...

Eu decidi postar por conta das Cartas Perto Do Coração. Clarice Lispector pedia a Fernando Sabino que escrevesse, mesmo que não tivesse novidades. Faz uns 15ºC lá fora. Segunda-feira estava quente. A combinação de temperaturas díspares me trouxe uma daquelas gripes que a gente nem consegue abrir os olhos direito. Tudo dói. "Aqueles dias" também chegaram. Nem tive tempo de curtir minha TPM porque o Alê veio no final de semana. Toda minha irritação com o trabalho, a falta de dinheiro, os espirros e a impossibilidade de passar o dia das mães em BH veio como um vulcão. Estou intratável hoje. De modo que deixarei para escrever a entrevista com o Reinaldo do Casseta & Planeta e as críticas sobre os filmes da família Cassavetes para amanhã ou sexta. Gostaria de ter um amigo para trocar cartas, de ganhar na loteria. Nem precisava de muito dinheiro para ser sincera. Só o suficiente para sumir por uns dias e na volta levar uma vida confortável.

Comentários

Postagens mais visitadas