Na mosca

Data de nascimento ........... 05/04/1977
Hora de nascimento ........... 12h
Signo .................................. áries
Ascendente ........................ Câncer


Mercúrio na casa 4

No período que vai de 12/09 (hoje) às 20h54 até 13/10 às 10h03, Mercúrio atingirá o ponto mais baixo do seu mapa de nascimento, Ludmila. Esta é uma fase de recolhimento e de silêncio, e você sentirá esta necessidade em sua alma, portanto convém respeitá-la. Tentar forçar-se a movimentos de conversas demais ou de excessiva interação e comunicação com o ambiente pode lhe levar a uma exaustão psíquica e física muito alta
. Todos temos um momento que é mais favorável para o recolhimento, e no seu caso - pelo menos no que diz respeito à fala e à comunicação, este momento é agora!

Como a Casa 4 rege o lar, este é um bom período para leituras dentro de casa. Que tal organizar uma biblioteca? Também é uma fase interessante para conversas úteis e elucidativas com pessoas da família e para organizar melhor a sua vida doméstica: que coisas poderiam ou deveriam ser mudadas dentro de casa? E o que dizer do orçamento doméstico?

Caso você deseje, esta é uma fase propícia para movimentos de mudança doméstica, ou mesmo para fazer pequenas reformas no lar.

Comentários

Postagens mais visitadas