Love and marriage

A vida de casada tem coisas ótimas e outras nem tanto. No meu caso - bastante recente - as primeiras prevalecem. É uma delícia acordar do lado do Alê, preparar comidinhas juntos e surpresas um para o outro (como velas cheirosas para deixar o jantar a dois mais inspirador)...Às vezes não me acho uma "noiva" tão empolgada porque o trabalho e as discordâncias entre os envolvidos no processo não deixam. Porém, não há um único dia em eu que deixe de dar uma olhadinha no croqui do vestido de noiva(presente do padrinho Ronaldo Fraga). É o mais lindo que eu já vi e lembra inclusive as ilustrações de um dos livros da minha vida - "Ou Isto Ou Aquilo", da Cecília Meireles - que eu li ainda menina. Só não mostro no blog para preservar o suspense...

Comentários

Postagens mais visitadas