Eu vou tirar do vocabulário de quem me conhece...

...os adjetivos nada agradáveis que venho escutando sobre a minha pessoa exausta. Dizem por aí que eu ando mal humorada, tensa, ansiosa, estressada, brava, irritada, antipática, rebelde, impaciente e agressiva. Bom, é quase tudo verdade. Afinal, são sete anos sem fazer uma viagem que dure mais do que uma semana. Sete anos sem receber "férias". Tive tanta dificuldade com isso que não me lembrava se o valor que eu receberia correspondia a 1/2 ou 1/3 do meu salário. Até os "quarenta e cinco" do segundo tempo, a dúvida se manteve, pois a empresa em que trabalho passou a ordem de pagamento em cima da hora para o banco ontem. Não recebi ainda, mas o RH disse que hoje sai. Daqui a pouco, eu desço quatro andares passando - por meio da testa franzida e da "ginástica facial" - um conjunto de expressões que resulta em impressões pouco positivas sobre mim. Sinceramente, eu nem condeno a atitude. Creio naquela máxima do Oscar Wilde, "só os tolos não julgam pela aparência". O que não me impede de depois mudar de idéia. Mas a partir do momento em que eu fizer as malas e embarcar para Buenos Aires, tenho certeza de que tudo vai ser diferente. Até os portenhos boludos vão me amar. Devo abandonar o blog por uns dias. Meu celular também estará desligado e fora da área de cobertura. Hasta las vista baby!

Comentários

  1. Boa viagem, Ludj!

    Pelo menos um post de lá, né? Seus leitores pedem!!!

    E não se esqueça das camisetas "Estive em Buenos Aires, lembrei-me de usted..."

    Beijo.

    Manzi.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4:27 PM

    Tome muito vinho, não deixe de ir no "Café Tortoni", dê um rolê pela minha praça preferida, a San Martín, tome um sorvete no Fredo, ande muito, abuse das carnes (eu que aqui não passo das carnes brancas, lá...),alfajores e outros doces, caminhe bastante (Buenos Aires é tão plana e larga...),se perca por lá!
    Boa viagem e boas férias, que você merece!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8:09 PM

    Boa viagem e ótimas(e merecidíssimas) férias Lud!

    ResponderExcluir
  4. Gracias Chicos! Besos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas