4 anos de namoro...



Ele não lê meu blog, nunca mandou (e já avisou que não mandará) flores para mim. Ele não se liga nessas datas comemorativas (tem preguiça, inclusive, de comemorar) e possui uma lista de defeitinhos e defeitões que eu poderia enumerar facilmente. Mas ele é simplesmente o amor da minha vida, a pessoa que me entende com o olhar. Ele é lindo, engraçado, gostoso e tem um coração enorme. Se eu fosse tentar apontar suas qualidades, seria por demais açucarada e... injusta. Porque as virtudes dele não cabem aqui. Eu ainda descubro muitas delas a cada dia. Para ele, que com certeza quase absoluta não entrará nessa página (é até melhor para não ficar muito convencido), eu ofereço essa música da minha amiga Norah Jones, que eu chamei para um showzinho particular.

E com licença que agora vou sufocá-lo com meus beijos.

Comentários

Postagens mais visitadas