Nada como um dia após o outro

Depois de uma semana e um dia longe da minha mãe (o que para mim é muita coisa), ela veio em São Paulo. Ficamos poucas horas juntas, mas foi ótimo. Ganhei o livro da Danuza Leão, o Quase Tudo, que estou louca para ler. Tivemos uma reunião de trabalho. Almoçamos com o Fraga um galeto delicioso e vimos, em primeira mão, algumas criações maravilhosas que irão desfilar na São Paulo Fashion Week. E só para rimar, o dia também teve seu momento freak...Reclames, por favor.

Marianinha está na cidade. Milene também. Pelo visto vou encontrar muita gente conhecida nos próximos dias e na sexta mammys volta. Agora estou me preparando para ir ao famoso e tradicional Sujinho, na companhia da Giovana, do Rodrigo e de mais uma turma. Bom, eles dois não vão encarar a carne, especialidade da casa, pois são vegetarianos, mas olha que beleza.

Comentários

  1. Anônimo11:27 PM

    Olá Lud!
    É estranha a sensação de saber que não vou mais te encontrar por acaso nas ruas de BH tão cedo...Sabe que o Sújinho foi o primeiro lugar que eu pisei quando visitei São Paulo pela primeira vez? Na época eu nem sabia que se tratava de um lugar tradicional, foi o primeiro que eu vi na frente. Dei sorte! Estou feliz por você aí. Mande notícias sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:40 PM

    Fala, Gomides! Vou virar habituê do sujinho em sua homenagem! Saudades da terrinha! Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas