terça-feira, janeiro 17, 2006

Nada como um dia após o outro

Depois de uma semana e um dia longe da minha mãe (o que para mim é muita coisa), ela veio em São Paulo. Ficamos poucas horas juntas, mas foi ótimo. Ganhei o livro da Danuza Leão, o Quase Tudo, que estou louca para ler. Tivemos uma reunião de trabalho. Almoçamos com o Fraga um galeto delicioso e vimos, em primeira mão, algumas criações maravilhosas que irão desfilar na São Paulo Fashion Week. E só para rimar, o dia também teve seu momento freak...Reclames, por favor.

Marianinha está na cidade. Milene também. Pelo visto vou encontrar muita gente conhecida nos próximos dias e na sexta mammys volta. Agora estou me preparando para ir ao famoso e tradicional Sujinho, na companhia da Giovana, do Rodrigo e de mais uma turma. Bom, eles dois não vão encarar a carne, especialidade da casa, pois são vegetarianos, mas olha que beleza.

2 comentários:

  1. Fábio Gomides11:27 PM

    Olá Lud!
    É estranha a sensação de saber que não vou mais te encontrar por acaso nas ruas de BH tão cedo...Sabe que o Sújinho foi o primeiro lugar que eu pisei quando visitei São Paulo pela primeira vez? Na época eu nem sabia que se tratava de um lugar tradicional, foi o primeiro que eu vi na frente. Dei sorte! Estou feliz por você aí. Mande notícias sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Fala, Gomides! Vou virar habituê do sujinho em sua homenagem! Saudades da terrinha! Beijos

    ResponderExcluir