Mais um final de semana que voou...

Sempre achei que sexta deveria entrar no pacote. Nada mais justo do que trabalhar quatro dias e folgar três...Mesmo assim, deu apara aproveitar. Na sexta, eu e o Alê saímos pra jantar e depois ficamos em casa vendo A Ameaça Fanstasma, que eu já havia assistido no cinema, por isso e por causa do vinho, apaguei (não, ainda não vi A Vingança dos Sith). Acordamos tarde no sábado (ele não deixou eu ir para a academia. Básico) e vimos O Ataque dos Clones.



Almoçamos, dormimos e fomos ao cinema ver Melinda e Melinda.



E lógico que eu adorei, pois além dos diálogos inteligentes e momentos hilários, toda pessoa pode ser uma Melinda trágica ou cômica.

No domingo, almoçamos comidinha da mamãe e ficamos morgando até decidir ir aonde? Sim, ao cinema! Não rolou Star Wars por conta do horário. Então vimos Batman Begins. De longe, o melhor filme do homem-morcego do cinema!!!



E mesmo que o relógio pareça conspirar contra no sábado e no domingo, a melhor coisa é ficar cada segundo com meu bunitinho...

Ah, essa semana, finalmente, tenho consulta com a Dra. Cláudia. Chega de ficar descontrol...

Comentários

Postagens mais visitadas