Beat Acelerado

Fim de semana intenso! De sexta a domingo teve ralação na Saideira do Comida di Buteco. O auge foi no sábado, quando entrei em cena. Discotequei das dez a meia-noite e, ao invés de "15 minutos de fama" tive mesmo duas horas! Nunca fiquei diante de tanta gente. No gargalo estavam amigos do peito (como na música do Balão Mágico), família fofa, ex-colegas de faculdade, conhecidos e simpatizantes. O que assombrou foi saber que os dois galpões estavam lotados de gente delirando com o repertório. As meninas disseram que haviam ali mais de mil e quinhentas pessoas. No final, dei meu telefone para donos de casas noturnas, recebi muitos "parabéns". Foi surreal! Me senti "Filho de Pop Star, Pop Star é" (já que mamãe é sucesso absoluto entre os donos de buteco de BH). Estou pensando em levar mais seriamente minhas discotecagens esporádicas porque isso é que nem cachaça. Fotos em breve no Flog!

Bom, ainda no universo do meu repertório de sábado, ganhei o Almanaque Anos 80 e uma caixa com produtos da Lush, que eu amo, no Dia dos Namorados. Não rolou todo o ritual porque a data caiu num dia atípico. Melhor assim porque eu não suporto fila!

Voltando a butecagem, os vencedores deste ano foram:

- Casa Cheia (Mineirinho Valente)
- Bar do Zezé (Minas Lusitana)
- Bartiquim (Boi Molhado)

Meus olhos encheram d´água com a comemoração do Bolinha. Ele é o mais figura de todos e olha que ser figura é condição sine que non de dono de bar...

Agora vou tentar dormir porque a semana vai ser daquelas...

Comentários

Postagens mais visitadas